VENHA FAZER HIDROGINÁSTICA NA AABB ITAPACI

JUMP É AQUI NA AABB ITAPACI
15 de setembro de 2016
DANÇA DE RUA NA AABB ITAPACI #VENHA CONHECER #VENHA PARTICIPAR
16 de setembro de 2016

Aula-de-hidroginástica 2A hidroginástica melhora a capacidade aeróbica e cardiorrespiratória, a resistência e a força muscular, a flexibilidade e o bem-estar geral. Ela tem a vantagem de poder ser praticada por pessoas de qualquer sexo e de qualquer idade. A hidroginástica é uma opção alternativa para o seu programa normal de exercícios. É uma excelente opção para pessoas que levam uma vida muito agitada e têm pouco tempo para a prática de exercícios. A hidroginástica serve tanto para atletas em treinamento, como para gestantes, pessoas que estão recuperando lesões, ou que estão acima ou abaixo do peso ou aquelas com algum tipo de deficiência.

Alguns especialistas afirmam que a hidroginástica esta sendo cada vez mais procurada, pois os exercícios realizados na água acabam sendo mais agradáveis, divertidos, mais estimulantes e eficazes. E isso ocorre porque na água os exercícios não são acompanhados de dores, transpiração e na maioria dos casos menos cansativos que os exercícios praticados fora da água.Uma aula com duração de 40-50 minutos queima em média de 450 a 600 calorias dependendo a da intensidade dos exercícios.

Além dos exercícios praticados na hidroginástica, ela também ajuda no processo de cura, em casos de recuperação em algumas cirurgias, ou doenças dos ossos como a osteoporose, é também indicada para pessoas com problema na coluna. Ela também atua no fator psíquico por conta da sensação agradável.

#VENHA_FAZER_HIDROGINÁSTICA_Na Aabb Itapaci =D

CONFIRA NOSSO HORÁRIOS:
👉As Terças e Quintas : 16:10 às 16:50 hs
👉As Quartas e Sextas: 17: 40 ás 18:20 hs
#HIDROGINASTICA_É_NA_AABB_ITAPACI 😎
#VENHA_PARA_A_AABB_ITAPACI!!

Deixe uma resposta