AULAS DE NATAÇÃO É AQUI NA AABB ITAPACI

VENHA MALHAR NA AABB ITAPACI
4 de outubro de 2016
VENHA PRATICAR PILATES NA AABB ITAPACI
6 de outubro de 2016

natação 1

Natação:

A natação é um esporte que trabalha todos os grupamentos musculares, ajuda a reduzir a gordura corporal, alivia as tensões do dia-a-dia e ajuda a recuperar lesões. Ao nadar todos os estilos desse esporte (crawl, costas, peito e borboleta) a pessoa estará trabalhando todos os grupamentos musculares. O risco de lesões para quem pratica natação é pequeno porque a água amortece os impactos. E o fato de a água amortecer os impactos torna esse esporte excelente para a recuperação de lesões.

A natação é um esporte relaxante que ajuda, também, na redução da gordura corporal quando praticada na intensidade correta. A natação permite a você ir além, pois é um esporte que amortece o impacto dos exercícios. Assim, você acaba tirando mais proveito de sua capacidade do que em outros esportes e ajuda na redução da gordura corporal.

Por movimentar praticamente todos os músculos e articulações do corpo,a prática da natação é considerada uns dos melhores exercícios físicos existentes trazendo ótimos benefícios para o organismo,ajudando a melhorar a coordenação motora,além de ser recomendada para pessoas com problemas respiratórios,como por exemplo a asma, também é a única atividade física indicada para menores de 3 (três) anos.

#VENHA_FAZER_AULAS_DE_NATAÇÃO_NA Aabb Itapaci 💦💦💦 

Encontre aqui o horário ideal para você:
👉MATUTINO:
08:40 ás 09:20 hs – Natação:iniciantes
09:20 ás 10:00 hs-Natação:treinamento
👉VESPERTINO:
14:50 ás 15:30 hs – Natação:iniciantes
15:30 ás 16:10 hs – Natação:treinamento

#NATAÇÃO_É_NA_AABB_ITAPACI
#VENHA_PARA_A_AABB_ITAPACI

Deixe uma resposta