PILATES PARA HOMENS E MULHERES NA AABB ITAPACI

APRENDA A NADAR NA AABB ITAPACI
20 de outubro de 2016
HIDROGINÁSTICA É NA AABB ITAPACI
22 de outubro de 2016

Pilates 4

Bastante popular hoje em dia, o Pilates é um exercício que possui as mais diversas finalidades. A modalidade esportiva começou a ser usada para controlar o peso e modelar o corpo, deixando-o da forma desejada. Atualmente, para todos aqueles que estão motivados e dispostos a alcançar o corpo ideal, o método pode ser uma excelente ferramenta.

Além de oferecer todos os benefícios de uma atividade física comum, o Pilates é seguro para sua saúde física, auxiliando na correção da postura, aumentando a elasticidade do corpo e aliviando o estresse. É uma excelente opção para emagrecer, já que acelera o metabolismo, resultando na perda de peso.

As atividades físicas convencionais tendem a trabalhar o emagrecimento através de uma atividade aeróbica, ou por meio da tonificação do músculo – como a musculação – para deixar o corpo firme e forte. No caso do Pilates, é possível obter os dois benefícios juntos: evitar a flacidez e perder medidas. No entanto, isso não significa que quem já é magro poderá perder ainda mais peso. Nesse caso, a pessoa somente substitui a gordura ruim do corpo, chamada de massa gorda, por uma massa magra. Isso deixa o corpo mais definido e a musculatura firme.

O Pilates pode ser feito no chão ou em aparelhos. Para alcançar os objetivos citados neste artigo ambas modalidades podem ser utilizadas. O importante é que qualquer atividade do Pilates trabalha a musculatura de dentro para fora, o que significa que os músculos mais internas serão trabalhados e o corpo estará mais forte e manterá este tônus por mais tempo.

#VENHA_CONHECER_PILATES_PARA_HOMENS_E_MULHERES_NA Aabb Itapaci👨👩
AS QUARTAS E SEXTAS
DAS 18:20 ÁS 19:00 HS
#PILATES_É_NA_AABB_ITAPACI!!
#VENHA_PARA_A_AABB_ITAPACI

Deixe uma resposta