HIDROGINÁSTICA É AQUI NA AABB ITAPACI

EMAGREÇA DANÇANDO NA AABB ITAPACI
3 de novembro de 2016
ESCOLINHA DE FUTEBOL É NA AABB ITAPACI
8 de novembro de 2016

hidroginastica 1

Atividades realizadas na água são mais agradáveis e menos cansativas, por se tratar de exercícios nos quais as pessoas não sentem dores e não transpiram. O ambiente das aulas de hidroginástica costuma ser bastante divertido por agregar a atividade física.

A hidroginástica é uma atividade aeróbica praticada na piscina. Os exercícios são feitos com a orientação de um profissional de Educação Física. As séries de atividades prescritas para os alunos na aula coletiva de hidroginástica podem ser feitas com ou sem a utilização de equipamentos de natação (prancha, palmar, flutuador, halteres, bastões e caneleira). Em geral, uma aula de hidroginástica dura, em média, de 45 minutos a 1 hora de exercícios variados.

A hidroginástica é indicada para pessoas de todas as idades, sedentárias e que nunca praticaram nenhum tipo de atividade física, pessoas com baixo condicionamento físico e gestantes. A prática da hidroginástica não traz nenhum risco para a saúde, mas para praticá-la, como toda atividade física, é necessário passar por uma avaliação médica antes.

A hidroginástica pode ser uma opção de atividade para pessoas que estão acima do peso e obesos que possuem limitações funcionais, que os impedem de fazer exercícios de musculação com peso. A hidroginástica emagrece e é recomendada devido aos potenciais terapêuticos da água que, além da redução de peso, ajudam na diminuição do estresse.Quem pratica a hidroginástica obtém resultados de intensidade similares a de pessoas que praticam atividades em terra, como a caminhada. Para obter resultados mais eficazes de perda de peso praticando a hidroginástica, é fundamental que seja atrelada a atividade física uma dieta balanceada e saudável.

#HIDROGINÁSTICA_É_AQUI_NA Aabb Itapaci

#VENHA_FAZER_HIDROGINÁSTICA_NA_AABB_ITAPACI
CONFIRA NOSSOS HORÁRIOS:👇
As Terças e Quintas : 16:10 às 16:50 hs
As Quartas e Sextas: 17: 40 ás 18:20 hs
#VENHA_PARA_A_AABB_ITAPACI
#HIDROGINÁSTICA_NA_AABB_ITAPACI_É_SHOW💦💦

Deixe uma resposta