ESCOLINHA DE FUTEBOL É NA AABB ITAPACI

HIDROGINÁSTICA É AQUI NA AABB ITAPACI
4 de novembro de 2016
SAÚDE E LAZER É NA AABB ITAPACI
9 de novembro de 2016

FUTEBOL 1

Escolinha de futebol contra o sedentarismo

O sedentarismo na infância pode lavar à obesidade, que é uma das doenças mais comuns atualmente. Uma ótima opção de atividade física, que além de divertida pode ajudar no desenvolvimento do seu filho é a escolinha de futebol.

O futebol já é uma paixão mundial, principalmente no Brasil que o esporte é considerado o principal esporte do país. O gosto pelo futebol vem desde pequeno, e por que a prática não? A escolinha de futebol atende esta demanda, que além criar um torcedor, é uma ótima opção de atividade física infantil. Pois nada melhor para as crianças fazerem o que gostam.

Procurar uma escolinha de futebol para o seu filho pode ter vários benefícios, que podem ser definitivos no seu desenvolvimento. A partir dos 5 anos, a criança está pronta para entrar em uma escolinha de futebol, pois os movimentos são adaptados para a sua faixa etária.

Em termos fisiológicos, com a preparação adequada, o esporte pode aumentar a potência muscular e contribuir para a densidade óssea femural. Além disso, estimula a coordenação motora e a visão periférica.

Outros benefícios da escolinha de futebol são a oxigenação do sangue e a melhora da capacidade cardiovascular. Com estes fatores, a obesidade infantil irá passar longe do seu filho.

VENHA BATER AQUELA BOLA NA Aabb Itapaci
CONHEÇA E FAÇA PARTE DA ESCOLINHA DE FUTEBOL INFANTIL E JUVENIL DA Aabb Itapaci 😃
AS TERÇAS E QUINTAS NOS SEGUINTES HORÁRIOS:
JUVENIL (13 a 15 anos): DAS 16:10 ÁS 17:10 HS👦
FRALDINHA (até 08 anos): DAS 17:10 ÁS 17:50 HS 🚼
MIRIM (09 a 12 anos):DAS 17:50 ÁS 18:30 HS 👦
RACHÃO AABB A PARTIR DAS 18:30 ÁS 21:00👨
#VENHA_PARA_A_AABB_ITAPACI
#FUTEBOL_NA_AABB_ITAPACI_É_SHOW

Deixe uma resposta