HIDROGINÁSTICA É NA AABB ITAPACI
20 de novembro de 2016
JUMP PARA ADULTOS E CRIANÇAS É NA AABB ITAPACI
23 de novembro de 2016

academia 3

Você está mais do que cansado de saber da importância de manter uma vida ativa. Acompanhada de uma boa alimentação e noites bem dormidas, as atividades físicas podem influenciar diretamente na hora de descansar e de se alimentar.

O hábito de frequentar uma academia pode mudar completamente a sua vida. Além de fazer musculação, você terá sempre algum profissional por perto para que tire suas dúvidas. Outra vantagem é a variedade de equipamentos que podem ser utilizados na malhação.

A insônia, por exemplo, pode ser combatida com exercícios físicos diários. Frequentar a academia pode melhorar o desempenho de seu descanso. “O bom condicionamento melhora o sono, a postura, a autoconfiança e a autoestima. Você vai conseguir dormir por mais tempo e ter um descanso mais profundo”.

A musculação ajuda a emagrecer. Todos os exercícios ajudam na perda de peso. Em todos há um gasto calórico, uns menos, outros mais. A longo prazo, os exercícios com peso apresentam um importante papel, pois aumentam a taxa metabólica basal e com o gasto calórico diário maior, queimamos mais calorias e com isso, diminuímos as reservas de gordura corporal.
#VENHA_MALHAR_NA Aabb Itapaci
😃CONFIRA NOSSOS HORÁRIOS:👇
Terça a Sexta-feira: das 06:00 ás 22:00 horas
Sábados,Domingos e feriados: das 08:00 ás 18:00 horas
#AABB_FITNESS
#VENHA_PARA_A_AABB_ITAPACI

Deixe uma resposta