DANÇA DE RUA NA AABB ITAPACI
9 de dezembro de 2016
AMISTOSO MIRIM AABB ITAPACI X ESCOLINHA MUNICIPAL DE FUTEBOL DA CIDADE DE PILAR DE GOIÁS
11 de dezembro de 2016

zUMBA 1

Que para perder peso e manter a saúde é preciso encontrar uma atividade que lhe proporcione prazer é fundamental. Dentre as tantas opções, uma que vem ganhando cada vez mais espaço é a Zumba. Este estilo de dança que vem invadindo as academias de todo o país, consegue aliar uma atividade que pode ser bastante divertida, com excelentes resultados. Diferentemente de algumas danças, que são predominantemente dominadas por mulheres, a Zumba é muito eclética e oferece excelentes resultados para os mais diversos perfis e objetivos.

A zumba se caracteriza atividade física tradicional aeróbica apresentando movimentos da dança e coreografias que fazem mistura de vários ritmos latinos e internacionais. O mix do pop, rap, hip hop, bhangra, dança africana, dança do ventre, flamenco, merengue, salsa, reggaeton, cumbia. Também existem as modalidades de Zumba Fitness e Zumba bailando. Essa diversidade possibilita que os adeptos possuam alto gasto de calorias sem perceber o esforço empenhado.

As aulas de zumba que têm duração de 45 minutos à uma hora, podem ter queima de até 1000 calorias. Como foco principal é escapar do estresse, as coreografias mudam de movimentos velozes e lentos e não há necessidade de dominar dança para participar de aulas de zumba. O aluno não necessita do condicionamento particular ou capacidade especial, sendo suficiente a vontade de participar da aula.

#VENHA_QUEIMAR_CALORIAS_NA_AABB_ITAPACI
👉QUARTAS-FEIRAS : 19:40 AS 20:40 HS
👉SEXTAS-FEIRAS : 19:30 AS 20:30 HS
#VENHA_PARA_A_AABB_ITAPACI

Deixe uma resposta