VENHA FAZER HIDROGINÁSTICA NA AABB ITAPACI

NA AABB ITAPACI VOCÊ ENCONTRA AULAS DE NATAÇÃO PARA ADULTOS E CRIANÇAS.
15 de dezembro de 2016
SAUNA É NA AABB ITAPACI
17 de dezembro de 2016

HIDRO

A hidroginástica tem conquistado cada vez mais espaço nas academias e vencido os preconceitos. Antigamente era vista como atividade apenas para idosos, mas hoje tem ganhado adeptos que procuram por um esporte tranqüilo ou querem sair da rotina.

Basicamente, a hidroginástica são exercícios aeróbicos feitos dentro da piscina podendo ter o auxílio de alguns equipamentos. Quando avaliada de perto essa modalidade tem se mostrado umas das mais completas, com inúmeros benefícios para a saúde do corpo e da mente. 

A hidroginástica é muito divertida, contagiante e é feita em grupo, e se você não sabe nadar, não precisa ficar com medo, pois a piscina onde é feita a atividade é bastante rasa, a água não passará dos seus ombros. Além disso, o professor fica o tempo todo perto da piscina, portanto, você não precisa se preocupar. Durante a atividade o professor fica fora da água, e vai fazendo os movimentos aeróbicos, os alunos vão imitando os movimentos do professor, e todos se divertem enquanto perdem muitas calorias e fortalecem os músculos.

A água é aproximadamente 12 vezes mais pesada que o ar, portanto, os exercícios praticados dentro dela são muito mais pesados. Entretanto, o corpo humano fica mais leve dentro da água, e isso é muito bom, pois dá a sensação de que os exercícios são mais leves.

O resultado é que os músculos do seu corpo ficam mais fortes e tonificados, e você perde muitas calorias. A hidroginástica é um exercício tão bom, que em apenas uma hora de atividade você perde aproximadamente 400 calorias, e perde tudo isso de maneira muito divertida.

#HIDROGINÁSTICA_É_NA Aabb Itapaci
CONFIRA NOSSOS HORÁRIOS:
As Terças e Quintas : 16:10 às 16:50 hs
As Quartas e Sextas: 17: 40 ás 18:20 hs
#VENHA_PARA_A_AABB_ITAPACI
#HIDROGINÁSTICA_NA_AABB_ITAPACI_É_SHOW💦💦

Deixe uma resposta