VENHA PRATICAR PILATES NA AABB ITAPACI
4 de janeiro de 2017
VENHA MALHAR NA AABB ITAPACI, ACADEMIA ABERTA PARA VOCÊ AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS.
6 de janeiro de 2017

NATAÇÃO

Existem muito poucos desportos tão completos e ao alcance de tanta gente. Bebés, grávidas e idosos podem tirar proveito deste desporto aeróbico, de pouco impacto para os ossos.

Qualquer pessoa, independentemente da idade, sexo ou profissão, pode fazer natação sem problemas uma vez que a água é um meio muito benéfico para o corpo, relaxante, sem efeitos agressivos e favorece as funções orgânicas.

Além disso, a natação:

– Reduz o risco de episódios cardiovasculares

Braçada após braçada, o coração torna-se mais forte, ganha músculo e perde a gordura que o rodeia, o que faz com que consiga bombear mais sangue para o resto do organismo.

– Fortalece as articulações

A natação faz com que os músculos aumentem de tamanho e protejam mais eficazmente tendões e ligamentos, para além de exercitar todas as articulações e potenciar a sua flexibilidade.

– Melhora o sistema respiratório

Os pulmões são órgãos elásticos, cuja capacidade de contração e expansão depende dos músculos da parede torácica. Com a natação, estes músculos fortalecem-se e, como resultado, a respiração permite-lhe uma maior oxigenação.

Os benefícios da natação são muitos. Moldar o corpo, queima de calorias e recrutamento muscular são apontados como os mais significativos. Uma sessão fácil queima cerca de 500 calorias por hora, enquanto um esforço vigoroso pode queimar quase 700 calorias. É claro que cada corpo é único e, por isso, esses valores podem variar.

Ainda não sabe nadar? Então venha aprender aqui na Aabb Itapaci
Na Aabb Itapaci você encontra aulas de natação para adultos e crianças.
Encontre aqui o melhor horário para você:
TERÇAS E QUINTAS
👉MATUTINO:
08:40 ás 09:20 hs – Natação: iniciantes
09:20 ás 10:00 hs- Natação: treinamento
👉VESPERTINO:
14:50 ás 15:30 hs- Natação: iniciantes
15:30 ás 16:10 hs- Natação: treinamento
#NATAÇÃO_É_NA_AABB_ITAPACI
#VENHA_PARA_AABB_ITAPACI

Deixe uma resposta