VENHA MALHAR NA AABB ITAPACI, ACADEMIA ABERTA PARA VOCÊ AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS.
6 de janeiro de 2017
VENHA PARA A AABB ITAPACI E FAÇA PARTE DESSE TIME
12 de janeiro de 2017

SAUNA

O ritual foi criado há mais de 9 mil anos pelos povos nômades finlandeses, ficando conhecido como “banho finlandês”, mas foram os turcos que tornaram a sauna mundialmente popular por seus poderes relaxantes e propriedades terapêuticas no tratamento de doenças.

Muito apreciada e sugerida nos spas, a sauna é frequentada durante alguns minutos, onde as pessoas querem suar sem academia, bastando que o vapor opere neste sentido, pois já que malhação e boa alimentação respondem positivamente, a sauna potencializaria os efeitos da perda de peso e nos conceitos de saúde, já que a mesma possui benefícios.

Há quem não tenha paciência para ficar dentro da sala suando sem um celular, iPad ou iPod, mas há que queira permanecer ainda mais tempo do que é indicado, porém, tudo em equilíbrio é satisfatoriamente positivo, devendo então ser respeitadas as recomendações dos profissionais.

Sauna Emagrece?

Sim sem duvida ajuda a eliminar liquido, a perda de peso saudável é o benefício mais importante do uso de terapia de sauna.

Ao usar Sauna para perda de peso, a gordura torna-se liquida e é  removido, juntamente com outras toxinas do corpo e perda de peso saudável ocorre naturalmente.

#SAÚDE_É_NA Aabb Itapaci
Entre os benefícios da sauna podemos citar o alívio de dores de coluna, o aumento da circulação sanguínea, a hidratação da pele e desobstrução dos poros, o combate ao stress e à hipertensão.
Como se não bastasse, relaxa a musculatura, limpa e desobstrui as vias respiratórias, desintoxica e expulsa as impurezas do organismo e combate doenças do sistema respiratório.
NOSSA SAUNA ESTÁ ABERTA PARA VOCÊ NOS SEGUINTES DIAS E HORÁRIOS:
👉 AS QUARTAS E SÁBADOS:
👩FEMININA:18:00 ÁS 19:00 HS
👨MASCULINA:19:30 ÁS 20:30 HS

#SAUNA_É_NA_AABB_ITAPACI

#VENHA_PARA_A_AABB_ITAPACI

Deixe uma resposta