TREINAMENTO FUNCIONAL É NA AABB ITAPACI
26 de janeiro de 2017
FUTEBOL PARA TODAS AS IDADES NA AABB ITAPACI
28 de janeiro de 2017

Os Benefícios da Sauna Para Saúde vão muito além do lazer e beleza oferecida por participar desta atividade. Ela tem um forte impacto sobre a saúde e o bem-estar geral de qualquer indivíduo. A sauna pode ajudá-lo a reduzir o seu diário de estresse e experimentar o mais recente relaxamento e contentamento.  Os Benefícios da Sauna Para Saúde incluem a circulação de sangue, suor, um impulso no sistema imunitário, alívio de distúrbios do sono, agilidade mental e muito mais. As saunas proporcionam um ambiente relaxante que ajudá-lo a relaxar e descontrair.

Beneficio da Sauna Para Tônus Muscular: Uma sessão de sauna pode ajudar a soltar gordura e reduzir a celulite, juntamente com o alívio da dor nas articulações e fadiga. Passar o tempo na sauna também é pensado para ajudar na perda de peso, aumentando a intensidade e frequência das taxas metabólicas.

Beneficio da Sauna Para Circulação do Sangue: As saunas quentes fazem os vasos sanguíneos mais flexível, aumentando, assim, a circulação do sangue, mesmo nas extremidades. Ele garante a desintoxicação completa e a oxigenação dos tecidos do corpo, assim como a distribuição ótima de nutrientes para todas as partes do corpo, incluindo a pele. Assim, resulta em uma aparência brilhante e jovem. É uma cura testada pelo tempo para várias doenças respiratórias, incluindo congestão no peito e bronquite, ajudando assim na drenagem natural dos seios.

NOSSA SAUNA ESTA ABERTA PARA VOCÊ NOS SEGUINTES DIAS E HORÁRIOS:👇
👉 AS QUARTAS E SÁBADOS:
👩FEMININA:18:00 ÁS 19:00 HS
👨MASCULINA:19:30 ÁS 20:30 HS
#LAZER_É_NA_AABB_ITAPACI
#SAÚDE_É_NA_AABB_ITAPACI
#VENHA_PARA_A_AABB_ITAPACI

 

sauna3

Deixe uma resposta