DANÇA DE RUA É NA AABB ITAPACI
31 de janeiro de 2017
HIDROGINÁSTICA É NA AABB ITAPACI
8 de fevereiro de 2017

Benefícios da Musculação para a saúde

1. Desenvolva mais músculos e previna a perda muscular

Um triste fato é que, enquanto envelhecemos, nós começamos a perder músculos. Este processo pode começar já aos 20 anos, mas depois dos 35 ou 40, ele realmente acontece.  Essa perda muscular também é conhecida como Sarcopenia. Levantar pesos é, portanto, importante para prevenir a perda de músculos que normalmente acontece no processo de envelhecimento.

2. Queime mais gordura

Os Treinos de Força vão queimar gordura mais rápido do que qualquer exercício cardiorrespiratório. A musculação constrói músculos e queima gordura.

3.Fique mais bonita, definida e com mais tônus muscular

Com um treino consistente, você notará uma melhora nos seus levantamentos. E não precisa ser um gênio para perceber que o treino de força o deixará mais forte.

4.Construa mais densidade óssea e combata a osteoporose

Levantar pesos não apenas desenvolve os músculos, mas também aumenta a densidade dos seus ossos. Pesquisas demonstram que um dos benefícios da musculação para a saúde é a ajuda para enfrentar a osteoporose, em conjunto com uma boa dieta. Treinos de resistência podem promover o desenvolvimento ósseo e alguns estudos demonstram um aumento de 1 a 3% na densidade mineral dos ossos. 

5.Aumente sua confiança e sua autoestima

Um treino regular de força, unido a uma dieta saudável proporcionará a perda de gorduras que você sempre sonhou. Isso vai, automaticamente, aumentar sua confiança e autoestima.

#AABB_FITNESS
😃CONFIRA NOSSOS HORÁRIOS:👇
Terça a Sexta-feira: das 06:00 ás 22:00 hs
Sábados,Domingos e feriados: das 08:00 ás 18:00 hs
#VENHA_MALHAR_NA Aabb Itapaci 💪 💪
#ACADEMIA_ABERTA_AOS_SÁBADOS_DOMINGOS_E_FERIADOS!!

 

 
Academia AABB2

Deixe uma resposta