TREINAMENTO FUNCIONAL É NA AABB ITAPACI

APRENDA A NADAR NA AABB ITAPACI
14 de março de 2017
ZUMBA FITNESS É NA AABB ITAPACI
21 de março de 2017

TREINAMENTO FUNCIONAL

O treinamento funcional consiste na prática de exercícios que respeitam os movimentos naturais do corpo: Agachar, empurrar, girar, pular e correr estão entre eles. Combinado com outras variações em meio aos treinos regulares, os movimentos executados devem integrar todos os grupos musculares.

Os exercícios do treinamento funcional normalmente são multiarticulares, ou seja, trabalha várias articulações e músculos em um só exercício, e também pode exigir flexibilidade e equilíbrio.

Esse tipo de treinamento faz com que seu cérebro tenha que pensar para realizar o movimento, aumentando a coordenação motora e percepção corporal.

Qualquer exercício que ajude a queimar um bom número de calorias é aliado da perda de peso. E, partindo deste ponto de vista, é possível dizer que, o treinamento funcional emagrece. É que uma sessão de malhação baseada na técnica é possível eliminar de 800 a 1000 calorias.

Treinando funcionalmente, você pode melhorar a coordenação, o equilíbrio, a força e a resistência em todos os membros, assim aperfeiçoando a definição do corpo, aumentando seu desempenho no treino e reduzindo lesões degenerativas e dores. O treino funcional apresenta resultados mais rápidos por conta das diversas áreas em que um mesmo exercício pode trabalhar simultaneamente. Durante esse treino, o sistema neuromotor (pernas e braços trabalhados ao mesmo tempo) é o mais utilizado, gastando mais calorias do que no treino convencional.

Venha hoje mesmo para o treinamento funcional. Faça e sinta os resultados na Aabb Itapaci,
Encontre aqui o melhor horário para você:
TERÇAS e QUINTAS:
MATUTINO: 07:50 ás 08:30 hs
NOTURNO: 18:30 ás 21:00 hs
QUARTAS e SEXTAS:
NOTURNO: 19:00 ás 19:40 hs
#VENHA_PARA_A_AABB_ITAPACI
#TREINAMENTO_FUNCIONAL_NA_AABB_ITAPACI_SHOW

 

Deixe uma resposta