TREINAMENTO FUNCIONAL É NA AABB ITAPACI
16 de março de 2017
JUMP FITNESS NA AABB ITAPACI
23 de março de 2017

de-Onda-vermelha-e-azul_1600x900

A Zumba nasceu na Colômbia, virou febre nos EUA e agora desembarca por aqui em várias academias de fitness com o intuito de acelerar o emagrecimento de maneira divertida. Está sem estímulo para malhar? Essa dança latina pode te dar um empurrãozinho!

Se Zumba ainda não faz parte do seu vocabulário fitness, chegou a hora de conhecer melhor essa modalidade que já conquistou cerca de 14 milhões de adeptas em 185 países. A Zumba promete queimar de 600 a 1000 kcal em uma hora de aula. As aulas de Zumba insere exercícios aeróbicos e localizados em uma coreografia divertida, que combina movimentos de rumba, salsa, merengue e reggaeton.

A alta intensidade do exercício é comparada a de uma aula de corrida, spinning e muay thai. É possível notar os quilinhos a menos depois de um mês de aula feita com uma frequência de duas a três vezes semanais.

Alguns benefícios são outros benefícios a melhoria no sistema cardiovascular e do condicionamento físico, ganho na tonificação muscular dos membros inferiores (glúteo, quadríceps e panturrilha), aprimoramento da coordenação motora e da agilidade, e aumento da autoestima. 

#VENHA_QUEIMAR_CALORIAS_NA Aabb Itapaci
CONFIRA NOSSOS HORÁRIOS:
👉AS QUARTAS E SEXTAS: 19:40 ás 20:40 hs
#VENHA_PARA_A_AABB_ITAPACI
#ZUMBA_FITNESS_NA_AABB_ITAPACI_É_SHOW

Deixe uma resposta