JUMP FITNESS NA AABB ITAPACI
23 de março de 2017
FUTEBOL AABB ITAPACI!
29 de março de 2017

pilates 2

Praticar Pilates pode ser considerado um dos melhores exercícios para quem deseja aperfeiçoar a musculatura corporal, evitar doenças cardiovasculares, eliminar o estresse ocasionado pela correria do dia a dia, emagrecer, corrigir a postura, aumentar a flexibilidade, estimular a coordenação motora, prevenir fraturas ocasionadas pela osteoporose, melhorar concentração e amenizar dores. Enfim, uma infinidade de benefícios que, certamente, auxiliarão seu corpo e sua mente.

A prática de Pilates pode ser feita por qualquer pessoa de 08 a 80 anos, desde que acompanhado por profissionais responsáveis.

Quem pratica Pilates com frequência percebe as seguintes melhorias no copo: Postura, mobilidade e flexibilidade da espinha, melhor distribuição do tônus muscular, fortalecimento do abdômen, estabilidade para a pélvis e ombros, conquista da saúde das articulações e complemento do treino para atletas.

Ou seja, Pilates é mais do que uma série de exercícios, é uma filosofia de vida para aqueles que desejam inibir os resultados que o tempo proporciona ao corpo.

Diante de todos os benefícios citados acima é fácil entender que o Pilates ajuda e muito na sua maneira de enxergar e viver no mundo. Ele faz você parecer e se sentir melhor, ajuda a aumentar a qualidade do seu sono, alivia o estresse e a tensão, expande a consciência corporal, integra o corpo, a mente e o espírito e melhora, muito, a qualidade de vida.

#PILATES_É_NA_AABB_ITAPACI
AS QUARTAS E SEXTAS
DAS 18:20 ÁS 19:00 HS
#VENHA_PARA_A_AABB_ITAPACI
#PILATES_NA_AABB_ITAPACI_É_SHOW

Deixe uma resposta