Quais são os benefícios do Jump? #MaisBeneficios

ACADEMIA AABB ITAPACI
25 de maio de 2018
Quais são os Benefícios do Treinamento Funcional? #MaisBeneficios
26 de outubro de 2018

jump

Emagrecer com o Jump não é tão difícil quanto muitos pensam, Tudo vai depender do seu foco e disciplina com o exercício. Saber a importância dos exercícios físicos e seus benefícios é metade do caminho para que seja bem sucedido em suas metas.

Cada exercício tem uma função, o importante é escolher bem qual exercício se adapte com você, por isso é muito importante ter ao seu lado um especialista, aqui na AABB temos vários que podem acompanhar seu progresso.

 

Imagem1

 

Exercícios anaeróbicos x Exercícios aeróbicos

Exercício aeróbico, É o exercício de intensidade baixa a moderada. A palavra Aeróbico significa “com oxigênio” e faz referência ao uso do oxigênio no fornecimento de energia aos músculos. Nos exercícios aeróbicos, o oxigênio é usado para queimar gorduras e produz trifosfato de adenosina, a fonte de energia básica para as células.

Exemplos de exercícios aeróbicos: natação, patinação, dança, ciclismo, pular corda, Jump, corrida.

 

Exercício anaeróbico é o exercício que exige um alto índice de esforço, como musculação e ginástica localizada. Neste tipo de exercício a respiração celular acontece com pouco oxigênio. Nesse tipo de exercício destacam-se a flexibilidade e estimulo à resistência.

Alguns exemplos de exercícios anaeróbicos: pilates, flexão, agachamento, salto, yoga.

 

A finalidade desse artigo é mostrar a você os benefícios do exercício aeróbico Jump, e comprovar que se feito com regularidade e acompanhamento, você pode emagrecer sem dificuldades.

 

Imagem1

 

Jump na aabb

 

Deixe uma resposta