COMUNICADO SOBRE MENSALIDADES

AABB de Itapaci adota medidas para evitar o contágio do coronavírus
17 de março de 2020
Estamos cuidando da AABB para você!
13 de junho de 2020
Sensibilizados com a grave situação pela qual passamos em decorrência da pandemia de Covid-19 e levando em consideração as dificuldades econômicas acarretadas pelo isolamento social, a AABB de Itapaci através de seu Conselho de Administração decidiu CONCEDER a todos os associados, exceto os efetivos (Funci BB), a REDUÇÃO DO VALOR DAS MENSALIDADES durante todo o período que durar a paralisação, a partir do mês de abril/2020, a saber:
Sócio Comunitário Familiar: R$ 70,00;
Sócio Comunitário Individual: R$ 50,00.
O benefício será concedido automaticamente para os associados com débito da mensalidade em conta corrente. Já para os associados que efetuam os pagamentos através de boleto, deverão solicitar a atualização ou outras formas de pagamento através dos canais de atendimento da AABB: WhatsApp (62) 3361-2309, Fixo (62) 3361-2309, e-mail [email protected].
Para os associados que já efetuaram o pagamento referente ao mês de abril, o desconto será concedido no primeiro mês após o retorno normal das atividades.
Mantemos nosso foco e esperança na superação deste momento difícil, e trabalhamos para manter as instalações do clube nas melhores condições possíveis para que em breve estejamos todos juntos novamente partilhando momentos especiais e contribuindo para a qualidade de vida dos associados.
Até breve!