29 de outubro de 2016
AULAS DE NATAÇÃO É NA AABB ITAPACI
1 de novembro de 2016

sauna

A sauna é um banho de vapor que se realiza num espaço fechado, o qual pode ser seco ou úmido, de acordo com a umidade relativa que existe em cada instalação. A sauna é bem conhecida em todo o mundo, estão presentes em certas academias de ginástica, clubes, SPA ou lugares exclusivos para tomar tal banho.

As sessões de sauna oferecem benefícios à saúde se usadas corretamente. As salas possuem temperaturas entre 80°C e 100°C, o calor é seco, por isso não provoca queimaduras.

Os benefícios da sauna são: eliminação de toxinas; fortalece as defesas; abre os poros e favorece a expulsão do corpo de metais pesados, álcool, nicotina e outras substâncias. Também é eficaz para diminuir o colesterol, o estresse, insônia, e ajuda a melhorar a função cardíaca; trata a celulite e artrite; reduz o peso, neuralgia (nevralgia), lesões ósseas, musculares e respiratórias; entre outras qualidades positivas. Na sauna também queimamos centenas de calorias sem ter que passar horas nos exercitando.

A sauna não é recomendada para todas as pessoas, já que tem contraindicações, por isso se deve consultar um médico antes de iniciar a sessão. Pessoas com pressão baixa, que tenham varizes ou qualquer problema cardíaco devem evitá-la.

NOSSA SAUNA ESTA ABERTA PARA VOCÊ NOS SEGUINTES DIAS E HORÁRIOS:👇
👉 AS QUARTAS E SÁBADOS:
👩FEMININA:18:00 ÁS 19:00 HS
👨MASCULINA:19:30 ÁS 20:30 HS
#VENHA_PARA_A_SAUNA_NA_AABB_ITAPACI
#LAZER_É_NA_AABB_ITAPACI
#SAÚDE_É_NA_AABB_ITAPACI
#VENHA_PARA_A_AABB_ITAPACI!!

Deixe uma resposta