Logo logo estaremos juntos novamente!

MENSALIDADE PELA METADE!
30 de julho de 2020
Feliz dia dos Pais!
7 de agosto de 2020
Amigos(as) Abebeanos(as),

Nos últimos meses o mundo presenciou o surgimento e a disseminação do novo coronavírus, o que mudou radicalmente a vida de todas as pessoas. Assim aconteceu também em nossa cidade, onde vimos nossa rotina mudar abruptamente e, por medida de segurança, várias instituições se viram obrigadas a fechar visando evitar o contágio entre as pessoas.

Com a AABB Itapaci GO não foi diferente. Entramos num momento de dúvidas e incertezas, mas com o apoio dos Associados e Parceiros, temos certeza que venceremos mais essa batalha e seguiremos ainda mais fortalecidos e unidos no propósito de gerar qualidade de vida e contribuir para o bem estar de todos.

Visando superar esse momento, nos unimos a outras AABBs da região para promover a troca de informações para que possamos desenvolver as melhores práticas e superar as dificuldades encontradas pelo caminho.

Diante disso, também será muito importante o apoio dos Associados, pois as despesas para manutenção da associação continuam, e a única fonte de receita é a mensalidade dos Associados, sem a qual não será possível honrar nossos compromissos; tais como: pagamento de salários, encargos, impostos e fornecedores.

Por fim, agradecemos a você Associado(a) por manter suas mensalidades adimplentes e estamos à disposição para sanar qualquer dúvida. Logo logo tudo isso vai passar e estaremos reunidos mais uma vez!

Deixe uma resposta