Dança de rua é na AABB ITAPACI
23 de setembro de 2016
VENHA FAZER HIDROGINÁSTICA NA AABB ITAPACI
27 de setembro de 2016

treinamento funcional

Treinamento Funcional

O treinamento funcional é hoje um sucesso, tendo uma fama crescente e sendo já muito praticado em academias por todo o país. Esse formato de exercício é praticado por pessoas que querem músculos definidos e uma silhueta enxuta e também é bastante utilizado pelos responsáveis pelo treino de esportistas profissionais que necessitam alcançar altas performances em suas atividades.

No treinamento funcional, todos os aparelhos típicos das academias – e que só trabalham um músculo por vez – são substituídos por outros como bolas, elásticos e barreiras. Estes visam trabalhar o maior número de músculos possível e possuem finalidades específicas em diversos exercícios, passando por movimentos mais simples, até outros complexos e que são melhores executados por aqueles que já possuem boa experiência em atividades anteriores. Por isso os equipamentos que substituem os usuais enganam: parecem simples e pouco desafiadores, mas na verdade ocorre o contrário.

É um método que ajuda a prevenir lesões, gera melhorias cardiovasculares, a redução do percentual de gordura, emagrecimento e definição muscular.
CONFIRA O MELHOR HORÁRIO PARA VOCÊ:👇
AS TERÇAS E QUINTAS
👉MATUTINO: Das 08:00 às 08:40 hs com Tânia Cristina
👉NOTURNO:Das 18:30 às 19:30 hs com Ricardo Caramazo
AS QUARTAS E SEXTAS
👉DAS 19:00 AS 19:40 hs com Tânia Cristina

 

Deixe uma resposta