VENHA QUEIMAR COLORIAS AQUI NA AABB ITAPACI

VENHA PRATICAR PILATES NA AABB ITAPACI
6 de outubro de 2016
VENHA FAZER HIDROGINÁSTICA NA AABB ITAPACI
8 de outubro de 2016

zumba 2

A dança chegou ao Brasil conquistando inúmeras adeptas nas academias. Muitas famosas também aderiram à modalidade para definir o corpo. Segundo a especialista, qualquer pessoa pode fazer a aula.As coreografias são fáceis de seguir e quem controla a intensidade dos movimentos é o próprio aluno, sempre respeitando o limite do seu corpo. Por isso, não existe restrição de idade, peso ou forma física.

Além os benéficos físicos, a zumba ainda proporciona diversão e alívio do estresse. Durante a aula, os alunos ouvem música e dançam em um ritmo mais forte, melhorando, também, a autoestima.

Com o tempo, o aluno sente satisfação em concluir as aulas, além de perceber uma melhora na amplitude corporal, na capacidade cardiorrespiratória, na coordenação motora, redução do percentual de gordura, aumento nas habilidades funcionais.

BENEFÍCIOS DA ZUMBA

1- Fortalece músculos e ossos: Entre os músculos trabalhados nas aulas de zumba estão os da coxa, glúteos, panturrilha, abdômen, cintura e quadril e até braços. Além de tonificar essas regiões, o exercício fortalece os ossos evita a perda óssea.

2- Fortalece as pernas e o bumbum: Os movimentos fortalecem os músculos inferiores e superiores, ajudando a ficar com as pernas e o bumbum durinhos.

3-  Melhora o sistema cardiovascular e cardiorrespiratório: Os exercícios fortalecem o coração, devido ao aumento da circulação e da respiração.

4- Melhora a memória: Os passos e as coreografias estimulam o cérebro e melhoram a memória

5- Ativa e melhora a coordenação: Os movimentos das danças que misturam velocidades melhoram os reflexos e o equilíbrio.

6- Ajuda a perder peso: Cada aula chega a torrar até 1.000 calorias.

7- Aumenta a autoestima.

8- Combate o estresse diário: A dança, a música e os movimentos ajudam a relaxar.

9- Melhora o condicionamento aeróbico.

🎶#ZUMBA_FITNESS_É_AQUI_NA Aabb Itapaci🎶

#VENHA_QUEIMAR_CALORIAS_NA_AABB_ITAPACI
CONFIRA NOSSOS HORÁRIOS:
👉QUARTAS-FEIRAS : 19:40 AS 20:40 HS
👉SEXTAS-FEIRAS : 19:30 AS 20:30 HS
#VENHA_PARA_A_AABB_ITAPACI
#DANÇA_NA_AABB_É_SHOW

Deixe uma resposta