VENHA MALHAR NA AABB ITAPACI
13 de novembro de 2016
APRENDA A NADAR NA AABB ITAPACI
16 de novembro de 2016

aulas-de-jump 1

O Jump é uma ótima modalidade para quem quer emagrecer de forma rápida e saudável, em uma aula de 45 minutos é possível eliminar entre 600 e 900 calorias, o que em um mês de aulas regulamente faz com que os resultados sejam visíveis.  Ele consiste em um exercício aeróbico realizado em cima de um mini trampolim, o professor passa aos alunos passos de coreografias de danças, saltos e corridas, que são alternados durante a aula.

As aulas de jump são ótimas para trabalhar os músculos estabilizadores, que são pouco trabalhados durante o dia a dia, e que colaboram para o fortalecimento das coas, panturrilhas e glúteos definidos. O jump também é ótimo para a coordenação motora e equilíbrio, uma vez que realizar exercícios em uma cama elástica é mais complexo do que no chão.

O Jump oferece uma variedade de benefícios aos seus praticantes,ela enrijece as pernas e bumbum, combate o estresse, queima muitas calorias (cerca de 500 calorias em 1 hora de atividade) e melhora o condicionamento cardio respiratório.

VENHA QUEIMAR CALORIAS NA Aabb Itapaci
CONFIRA NOSSOS HORÁRIOS:
TERÇAS-FEIRAS:
👩ADULTOS: ÁS 19:30 HS
👦CRIANÇAS:ÁS 20:10 HS
QUINTAS-FEIRAS:
👩ADULTOS:ÁS 19:40 HS
👦CRIANÇAS:20:20 HS
#VENHA_PARA_A_AABB_ITAPACI
#JUMP_NA_AABB_ITAPACI_É_SHOW 👍

Deixe uma resposta