SAÚDE É NA AABB ITAPACI
4 de dezembro de 2016
FUTEBOL NA AABB ITAPACI É SHOW
8 de dezembro de 2016

hidroginastica 2

Com o intuito de melhorar a capacidade cardiorrespiratória, muitas pessoas buscam na hidroginástica, uma alternativa de um programa de exercícios satisfatório e relaxante, sendo então procurado por pessoas de diferentes idades e não somente idosos.

Além da melhora no desempenho cardiorrespiratório, o aluno adquiri resistência muscular, força e flexibilidade, além de tratar diferentes tipos de lesões e ser muito indicada durante a gestação.

Sendo assim, a hidroginástica, pode ser um método de atividade física que permite a manutenção do corpo com sacrifício pouco notório.

Ou seja, os movimentos praticados são sentidos de forma mais suave quando comparado a musculação.

A musculação tem como característica principal, o suor, a sensação de exaustão e algumas dores locais quando o movimento não é feito de acordo com a exigência, e neste caso, a hidroginástica não proporciona este tipo de sofrimento.

Devido a isso é indicada a diversos tipos de tratamentos, porém, não somente para tratamentos, mas também para a manutenção do corpo de pessoas de diferentes idades.

Alguns dos benefícios citados para esta atividade, são principalmente o gasto calórico, que pode atingir a perda de pelo menos quatrocentas calorias, além de aumentar a circulação do sangue permitindo uma distribuição funcional por todo o corpo.

Outros fatores citados como flexibilidade e foça, podem ser relacionados também a tonificação dos músculos, que gera assim um torneamento do corpo nos grupos musculares trabalhados como: glúteos, braços, pernas, abdômen e costas.

CONFIRA NOSSOS HORÁRIOS:👇
#HIDROGINÁSTICA_É_NA Aabb Itapaci
As Terças e Quintas : 16:10 às 16:50 hs
As Quartas e Sextas: 17: 40 ás 18:20 hs
#VENHA_PARA_A_AABB_ITAPACI
#HIDROGINÁSTICA_NA_AABB_ITAPACI_É_SHOW

Deixe uma resposta